Fabiel Kamphorst reforça a equipe de profissionais do escritório de Arroio do Meio

O escritório da Emater/RS-Ascar de Arroio do Meio recebeu o reforço de mais um profissional técnico. Fabiel Kamphorst chega ao município substituindo Elias de Marco, que se aposentou recentemente. O envio de mais um técnico para a equipe local da Emater havia sido solicitada pela Administração ainda em fevereiro.

Fabiel, juntamente com o chefe do escritório André Michel Müller, esteve com o prefeito Sidnei Eckert na manhã de quarta-feira. O técnico, que atuava em Brochier, se colocou à disposição do município e destacou sua intenção de contribuir com a orientação técnica aos produtores rurais, visando fomentar as atividades agrícolas. Além da visita de apresentação, a Emater entregou o relatório de atividades realizadas em Arroio do Meio nos últimos 12 meses.

Na presença do secretário de Agricultura Telmo Hendges e do engenheiro agrícola André Rosenbach, o prefeito Sidnei deu as boas-vindas ao profissional e ressaltou a importância de a secretaria, Emater e entidades ligadas à agricultura, continuarem trabalhando de forma integrada e alinhada.

Data de publicação: 03/04/2025

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Jaqueline Manica