Atenção!
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CODEMAM) está com vaga aberta para entidades que queiram participar do Conselho.
Para participar, encaminhe a solicitação através do e-mail: codemam@arroiodomeiors.com.br, o cartão CNPJ e um ofício informando por que é importante que sua entidade participe do conselho.



Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Arroio do Meio (CODEMAM) é um aliado da comunidade na busca do equilíbrio ecológico. Criado em 1997 e com atuação desde 2000, é um órgão consultivo e deliberativo e/ou assessoramento em questões referentes ao equilíbrio ecológico ou agressões ao meio ambiente, no município. O Codemam é composto de forma paritária por 12 membros efetivos e 12 membros suplentes, todos voluntários, que representam as secretarias de Agricultura, de Saúde e Assistência Social, de Educação e Cultura, o Departamento do Meio Ambiente, a Corsan, a Emater, a Associação dos Agricultores, o STR, o Sipram, a Acisam, a OAB e a Ecobé.
Para a diretoria do Conselho (Gestão 2023/2024) foram nomeados para presidente, Patrícia Aguiar, que representa a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Arroio do Meio (ACISAM), para vice-presidente Diego Ismael Lansing que representa a Associação dos Agricultores e para secretário Paulo Régis Rheinheimer Junior que representa o Órgão da Administração Geral (Departamento de Meio Ambiente). O Conselho terá reuniões todas às segundas terças-feiras de cada mês, às 10 horas na Secretaria de educação do município.

Responsáveis

Patrícia Aguiar

Presidente CODEMAM

Endereço

  Rua Monsenhor Jacob Seger, 186   Bairro: Centro
    Arroio do Meio/RS