A Secretaria de Planejamento Urbano está a cargo do arquiteto Pedro Luiz da Silva (61), formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos. Servidor público concursado há 30 anos, Pedrinho, como é conhecido, é o atual Presidente do Regime Próprio de Previdência Social Municipal (RPPS), onde é responsável pelo investimento do fundo. 

Morador do Centro, Pedrinho gosta de lidar com o atendimento à comunidade na gestão pública. “Vamos trabalhar incansavelmente para tornar nossa cidade ainda mais atrativa, com valorização das nossas fortalezas, promovendo a inclusão social com moradia para as famílias, tendo a secretaria do planejamento como um local de referência para respostas, como um setor ágil e funcional”, afirma.


Pai de três, quando não está trabalhando, Pedrinho curte a lida no campo, tempo com os cavalos, churrasco com os amigos e bons momentos com a companheira junto à natureza.

Responsáveis

Pedro Luiz da Silva

Secretário

Endereço

  Rua Monsenhor Jacob Seger, 186   Bairro: Centro
    Arroio do Meio/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

30/05/2025

Ponte na divisa entre Arroio do Meio e Capitão será inaugurada no sábado

Estrutura foi construída na estrada Júlio Schnack


28 mai 2025

Administração busca recursos e parcerias em Porto Alegre

Gestor apresentou demandas em prol da comunidade


28 mai 2025

Assinado o termo de início da UBS da Barra do Forqueta

Documento foi assinado na terça-feira


27 mai 2025

Concluído o asfalto na rua Henrique Bitsch

São 780 metros de extensão


22 mai 2025

Mais 20 famílias de Arroio do Meio são beneficiadas pelo programa Compra Assistida

Contratos foram assinados na quarta-feira


Todas as notícias