O objetivo do projeto é apresentar alternativas que venham trazer qualidade de vida e prevenção à saúde dos arroio-meenses.

Foi realizada nesta quarta-feira, 10, no auditório da secretaria de Educação, a apresentação do projeto Vida Sem Cigarro voltado a pessoas que têm o interesse de largar o cigarro. O projeto, que chega em sua terceira edição, é coordenado pelos médicos Vinícius Spironello e Vanessa da Silva Domingos e enfermeiras Greice Teloken e Ana Paula Carvalho.

Na presença do prefeito Danilo Bruxel e do secretário de Saúde, Gustavo Kasper, os coordenadores detalharam aos presentes sobre os próximos passos do programa, que inicia oficialmente no dia 16 de abril. O objetivo do projeto é apresentar alternativas que venham trazer qualidade de vida e prevenção à saúde dos arroio-meenses.

O projeto Vida Sem Cigarro terá um total de oito encontros, sendo quatro encontros semanais, dois encontros quinzenais e dois encontros mensais. Em cada um deles serão abordados diferentes assuntos relacionados ao tabagismo.

Data de publicação: 11/04/2024

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!