A Administração Municipal entregou no sábado, dia 06, a pavimentação asfáltica da rua Joaquim Fialho de Vargas, no Loteamento Popular, em Dona Rita, reunindo líderes locais, empresa responsável pela obra e moradores. O trecho pavimentado de 290 metros de extensão teve um investimento de R$ 409.506,96 mil sendo R$ 238.856 mil de emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze e o restante contrapartida do município. A obra foi executada pela empresa Concretize Indústria de Artefatos de Cimento LTDA de Estrela.

Beneficiada com a obra, Fabiane Fleck, ressalta a alegria e satisfação dos moradores por estarem livres do barro e poeira. “A obra foi muito bem feita, valorizando ainda mais nossas casas e o loteamento”. O prefeito Danilo Bruxel agradeceu à empresa pelo seu comprometimento e agilidade em concluir a obra dentro do prazo. “A pavimentação, independente da extensão do trecho, traz mais qualidade de vida aos moradores, além de valorizar os lotes”.

Na ocasião também se manifestou o vereador José Elton Lorscheitter, o Pantera, um dos responsáveis por intermediar a verba e o responsável pela empresa Concretize, Leandro Gerhardt.

Data de publicação: 09/04/2024