A Secretaria Municipal da Agricultura em parceria com o Escritório Municipal da Emater realiza na próxima semana, quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de março, a tradicional Feira do Peixe Vivo da Semana Santa. A feira ocorre das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, na quadra coberta localizada aos fundos da secretaria de Educação e Cultura.

Serão ofertados peixes das variedades carpa capim, cabeça grande, húngara e prateada. Conforme o secretário de Agricultura, Élcio Roni Lutz, em virtude das enchentes de setembro e novembro não foi possível conseguir peixes no município. “Os peixes foram ofertados pela Associação dos Piscicultores de Sério que ficará responsável pela feira deste ano”, destaca.

No dia também haverá venda de porções de escabeche e peixe frito na hora preparados pelo pescador Ademir Bruismann, assim como o serviço de limpeza de peixe. Os organizadores pedem que os consumidores levem embalagens para armazenamento do pescado adquirido.

Data de publicação: 26/03/2024