O prefeito Danilo Bruxel e o secretário de Administração, Aurio Scherer, assinaram nesta segunda-feira, dia 18, o convênio do programa Pavimenta 2, do Governo do Estado. O ato contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann e do deputado estadual, Dirceu Franciscon, que articulou a aprovação do convênio.

O convênio entre município e Governo do Estado trata de mais uma obra de pavimentação asfáltica que será executada em Forqueta Baixa. O trecho de 1,1 km é uma continuidade do programa Pavimenta 1 e vai desde a ponte do arroio Reckziegel até as imediações da residência da família de Rui e Loni Baron. A obra está orçada em R$ 2,593 milhões, sendo R$ 1,4 milhão oriundos do Governo do Estado e o restante de contrapartida do município.

“Essa é mais uma conquista da Administração em parceria com o Governo do Estado. É fruto de muito trabalho e articulação de toda nossa equipe, em prol da comunidade local”, destaca o secretário Aurio, endossado pelo prefeito Danilo Bruxel.

Data de publicação: 23/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação