A Administração Municipal por meio da secretaria de Saúde promove neste sábado, dia 23, mais uma edição da Feira da Saúde Quem Ama Cuida. A ação que é aberta a toda a comunidade ocorre no bairro Barra do Forqueta, no salão da Comunidade Santos Reis, das 8h às 10h.

Entre os serviços disponibilizados está a verificação de cadernetas de vacina, exames de glicose, colesterol, PSA, medição de pressão arterial, informações nutricionais, de saúde bucal e avaliação oftalmológica, além do setor de endemias com informações relacionadas à dengue e sobre saúde mental com a equipe da Casa Branca. A Univates também se fará presente por meio dos cursos da área de saúde.

Haverá ainda a participação do Hospital São José para apresentar seus serviços e tirar dúvidas, do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) com o trabalho desenvolvido nas oficinas, assim como do Conselho Municipal do Idoso. O Rotary Club, o Conselho Municipal da Mulher e a Liga Feminina de Combate ao Câncer também estarão presentes. Na ocasião também terá a presença da Farmácia Solidária do município para recebimento de doações de medicamentos.

Data de publicação: 22/03/2024