Está sendo solicitada mais uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Tipo 2 no bairro Medianeira, assim como um espaço Esportivo Comunitário com campo de futebol Society no bairro Bela Vista.

Além da confirmação de recursos para a construção de uma nova UBS porte II, que será instalada na Barra do Forqueta, num custo estimado em torno de R$ 2,5 milhões, hoje (14) o Município recebeu a habilitação no Novo PAC para mais duas obras importantes para a comunidade.

Está sendo solicitada mais uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Tipo 2 com 774m², igual a que está sendo construída na Barra do Forqueta e que deverá ser instalada no bairro Medianeira, num investimento de mais de R$ 2,7 milhões, assim como um espaço Esportivo Comunitário com campo de futebol Society 30x50 com grama sintética, meia quadra de basquete 3x3, pista de caminhada e parquinho infantil, somando 3.000m², a ser instalado no bairro Bela Vista, num investimento de mais de R$ 1,5 milhão.

“Estamos sempre articulando e encaminhando bons projetos, em busca de recursos tanto federais como estaduais, para melhorar a qualidade de vida da população e se orgulhar de viver aqui”, salientou o secretário de Administração Aurio Scherer, endossado pelo prefeito Danilo e a vice Adriana.

Data de publicação: 22/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação