O programa Primeira Infância Melhor está voltado às famílias, a partir de sua cultura e experiências.

Nesta quarta-feira (13), a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper, visitaram uma das famílias beneficiadas pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM), testemunhando o impacto positivo do programa com as crianças.

À frente desse programa no município está a técnica de enfermagem, Ana Paula Irassochio. O programa Primeira Infância Melhor está voltado às famílias, a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças, desde a gestação até os seis anos de idade estimulando as capacidades físicas, intelectuais e sociais dos indivíduos.

Essa visita reforça a dedicação de Arroio do Meio ao futuro de suas crianças. A Administração Municipal já está planejando novas estratégias para ampliar ainda mais o alcance do programa no município.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos das Fotos: Júlia Reis