Na ocasião, a Administração recebeu a confirmação de 1,130 km, dando continuidade ao asfalto já executado através do Pavimenta I em Forqueta Baixa.

Hoje (13) pela manhã o Governo do Estado divulgou a lista dos municípios contemplados pelo programa Pavimenta II. O ato contou com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, além de representantes dos municípios contemplados, entidades, secretários e deputados.

Na ocasião, o prefeito Danilo Bruxel, o secretário de Administração Aurio Scherer e o engenheiro Aldir de Bonna receberam a confirmação de 1,130 km, dando continuidade ao asfalto já executado através do Pavimenta I em Forqueta Baixa. Serão R$ 1,4 milhão do Governo do Estado e R$ 1,2 milhão de contrapartida do Município.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito também entregou o convite pessoalmente ao Governador para participar da inauguração do trecho de 7,7 km de asfalto da ERS-482, que ocorre no dia 13 de abril, às 10h, no Esporte Clube União, de Arroio Grande. “Trata-se de uma obra histórica, que liga Arroio do Meio a Capitão, realizada também em parceria com o Governo do Estado”, salientou o prefeito.

Data de publicação: 21/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação