Terá início na segunda-feira, dia 11, a pavimentação asfáltica na estrada geral Passo do Corvo. A obra de aproximadamente 900 metros inicia no asfalto já existente até as imediações da rua da Olaria. Essa primeira etapa da pavimentação será executada pela Administração Municipal por meio do Programa + Asfalto que fará a limpeza, drenagem, leito, subleito e preparação do solo para receber a base e a capa asfáltica. A empresa responsável pela colocação da capa asfáltica ainda não é conhecida, pois o serviço está em processo licitatório.

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, o prefeito Danilo Bruxel e demais secretários estiveram reunidos com moradores da comunidade para explicar os próximos passos da obra. A pavimentação da estrada beneficiará tanto moradores quanto produtores da localidade, visto que a via é uma importante rota de escoamento do setor primário, em virtude da produção de grãos, suinocultura e bovinocultura de corte e leite.

Data de publicação: 08/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação