A Administração Municipal por meio da secretaria de Educação fez a entrega de 20 chromebooks para a Escola Municipal Construindo o Saber, do bairro Navegantes, na tarde desta quarta-feira, dia 21. Os equipamentos foram entregues para repor os chromebooks perdidos na enchente de setembro. A vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, a secretária de Educação, Iliete R. Winck e supervisora da SEC, Regina Klein participaram do ato.

Por se tratar de uma ferramenta digital, a Administração entende que o investimento é de fundamental importância para o aprendizado dos alunos, sendo um recurso acessível para o trabalho de pesquisa, interação e aprendizagem dos estudantes. “Tenho certeza que o uso deste equipamento em sala de aula irá enriquecer o trabalho do professor e enriquecer o conhecimento dos alunos”, destaca Adriana.

A diretora da escola, Edilara da Silva Goerk agradeceu pelos chromebooks e salientou que os equipamentos são muito bem-vindos, pois darão continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado em sala de aula.

Data de publicação: 27/02/2024