A Administração Municipal por meio do Conselho Municipal do Idoso irá capacitar neste primeiro semestre duas turmas do curso de Cuidador de Idosos. A capacitação é oferecida de forma gratuita e ministrada pelo Senac. As aulas ocorrem nas dependências da Secretaria de Educação. A primeira turma inicia as atividades no dia 19 de março e já está fechada com alunos inscritos previamente. Interessados já podem garantir a sua vaga para a segunda turma que inicia em 08 de maio.

A inscrição pode ser feita junto ao Conselho Municipal do Idoso, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h45min. Para a matrícula é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de endereço.

Data de publicação: 31/01/2024

Créditos das Fotos: Divulgação