Dois consumidores do comércio de Arroio do Meio foram premiados pela Nota Fiscal Gaúcha em sorteio realizado no dia 31 de agosto. Daniel Martin Weingartner e Marcos Paulo Kuhn receberão prêmios de R$ 250 por terem comprado no comércio local e solicitado nota fiscal com seu número de CPF. Os ganhadores podem retirar o prêmio na tesouraria da prefeitura com o secretário Valdecir Crecencio, portando documento de identificação.

Para participar dos sorteios, o consumidor deve adicionar o seu CPF ao cupom fiscal no momento da compra. Também é importante fazer o cadastro no site do Nota Fiscal Gaúcha pelo www.ngf.sefaz.rs.gov.br, o que possibilita o resgate de prêmios de sorteios estaduais, bem como do programa Devolve ICMS.

Data de publicação: 28/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação