Com o objetivo de encontrar moradias para abrigar as famílias que ainda estão alocadas nos ginásios do município, estão sendo adquiridos, de forma pioneira, 25 containers moradia para abrigar, de forma provisória, famílias que necessitem de um lugar para morar. A aquisição está sendo realizada com o auxílio de empresas locais para os atingidos pela cheia. A iniciativa do governo municipal busca alternativas para proporcionar mais conforto às pessoas que seguem desabrigadas.

Os containers serão utilizados de forma provisória pelas famílias atingidas pela cheia. As moradias serão devolvidas aos parceiros após as famílias se instalarem em suas residências permanentes. Empresas ou pessoas físicas interessadas neste tipo de auxílio podem entrar em contato com a Administração, na secretaria de Planejamento, para obter mais informações.

Data de publicação: 19/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação