A Ecei Atalaia tem 117 crianças matriculadas.

As crianças matriculadas na Escola Comunitária de Educação Infantil Atalaia, localizada no bairro Navegantes, retornaram com suas atividades na manhã desta quinta-feira, dia 14. Os alunos foram acolhidos na estrutura da Ecei São Paulo após a enchente da última semana. A Ecei Atalaia tem 117 crianças matriculadas.

O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen, a secretária de Educação, Iliete Winck e a Coordenadora da Educação Infantil, Adriana Hammes acompanharam o retorno dos alunos à sala de aula. O prédio da Ecei Atalaia como da Escola Municipal Construindo o Saber tiveram parte de sua estrutura, tanto física como pedagógica, seriamente comprometida pela enchente e sem condições de receber os alunos.

As atividades com os alunos da Emef Construindo o Saber serão retomadas nesta sexta-feira, dia 15, na própria escola.

Data de publicação: 14/09/2023

Créditos das Fotos: Júlia Reis