A iniciativa é coordenada pela subprefeita do distrito, Ângela Wilsmann.

Há cerca de seis meses, um grupo de mulheres se reúne todas as segundas-feiras, na subprefeitura de Palmas, para um momento de integração e troca de experiências. A iniciativa é coordenada pela subprefeita do distrito, Ângela Wilsmann, que envolve as mulheres na realização de trabalhos manuais, palestras e rodas de conversa.

Nesta segunda-feira, dia 28, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen, o secretário de Saúde, Gustavo Kasper e o enfermeiro da Casa Branca, Rogério Nunes prestigiaram o trabalho do grupo, que nos últimos meses esteve envolvido na confecção das flores que serão utilizadas na campanha alusiva ao Setembro Amarelo.

A equipe da Administração elogiou a iniciativa, destacando a importância destes encontros que proporcionam às participantes momentos de descontração pois, além da realização de trabalhos manuais, também têm a oportunidade de discutir sobre diversos assuntos, oportunizando uma troca de experiências entre o grupo.

Data de publicação: 30/08/2023