O prefeito Danilo Bruxel e os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Jonas Schwarzer e da Fazenda, Valdecir Crecencio, estiveram nesta quarta-feira, dia 23, em Porto Alegre, na ExpoAgas 2023. Na ocasião, aproveitaram para prestigiar as empresas do município e da região que estiveram divulgando suas marcas, como Girando Sol, Neugebauer, Dália Alimentos, entre outras.

“É muito importante esta participação singela da Administração Municipal como forma de reconhecimento e agradecimento por todo o trabalho e desenvolvimento, tanto social como econômico, que estas empresas trazem para o nosso município”, destaca o prefeito Danilo Bruxel.

Realizada no Centro de Eventos da Fiergs, a feira que encerra nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, é voltada ao setor de supermercados e considerada uma das mais importantes do país.

Data de publicação: 24/08/2023