Se aposentou recentemente do serviço público a servidora Salete Schmitz. Como forma de agradecimento pelo trabalho realizado, foi recebida no gabinete do Executivo pelo prefeito Danilo Bruxel e pelo secretário de Saúde, Gustavo Kasper.

Técnica em Enfermagem, Salete sempre trabalhou na área da saúde, prestando serviços nos ESFs do Navegantes, Aimoré e de São Caetano. Desde que se afastou, destaca sentir falta do trabalho, pois além de gostar do que fazia, conquistou muitos amigos nessa jornada. “Sempre estarei à disposição para ajudar no que for possível”, destacou.

O prefeito Danilo aproveitou a oportunidade para agradecer a servidora pela dedicação e comprometimento nestas duas décadas de trabalho e desejou sucesso em sua nova fase.

Data de publicação: 23/08/2023