A Administração Municipal por meio da secretaria de Saúde promove neste sábado, dia 1º, mais uma edição da Feira da Saúde Quem Ama Cuida. A ação que é aberta a toda a comunidade ocorre no bairro Bela Vista, no Salão Cinquentenário, das 8h às 10h30min.

Entre os serviços disponibilizados no dia está a aplicação de vacinas para Covid e gripe, exames de glicose, colesterol, PSA, medição de pressão arterial, informações nutricionais, de saúde bucal e avaliação oftalmológica. A Univates mais uma vez se fará presente por meio dos cursos da área de saúde.

Também haverá a participação do Hospital São José para apresentar seus serviços e tirar dúvidas, do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) com o trabalho desenvolvido nas oficinas, assim como do Conselho Municipal do Idoso. O Rotary Club, o Conselho Municipal da Mulher e a Liga Feminina de Combate ao Câncer também estarão presentes, assim como a participação da Escola Municipal Bela Vista.

Data de publicação: 30/06/2023