Atendendo a uma solicitação de praticantes do basquete do município, a Administração Municipal instalou na quadra coberta da Praça Flores da Cunha cestas de basquete e fez a demarcação da quadra para a prática da modalidade.

O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Planejamento, Carlos Rafael Black convidaram o munícipe Ezequiel Corrêa, morador do bairro Bela Vista e adepto da modalidade para “testar a novidade”, solicitada por ele em novembro de 2021. O pedido só não foi atendido antes pois havia a necessidade de adaptar o projeto original da quadra.

Ezequiel salientou a importância do município oferecer um local aberto para quem joga basquete, evitando que os praticantes tenham que se deslocar para cidades vizinhas para participar de campeonatos ou até mesmo para lazer. “Agradeço pela Administração ter olhado com carinho para este pedido, pois este espaço facilitou muito o acesso dos praticantes da modalidade, além de incentivar os mais novos que gostam do esporte”.

O prefeito Danilo e a vice Adriana destacaram que, desde o início da Administração buscam estimular o esporte, proporcionando atividades que possam envolver o maior número possível de pessoas.

Data de publicação: 16/06/2023