Os atendimentos ocorrem semanalmente, sempre nas quintas-feiras, das 17h às 20h, mediante agendamento na UBS do Centro.

O município conta desde o mês de abril com o atendimento do médico endocrinologista Fernando Iorra, que até então estava atendendo a demanda reprimida, para zerar a fila de espera por esta especialidade. O profissional atende no Posto de Saúde do Centro, através do encaminhamento do clínico geral do paciente, do Sistema Único de Saúde, junto com os exames já realizados.
Os atendimentos ocorrem
semanalmente, sempre nas quintas-feiras, das 17h às 20h, mediante agendamento na UBS do Centro. Recentemente, a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, deu às boas-vindas ao médico, acompanhada do Secretário Municipal da Saúde, Gustavo Kasper, colocando o Município à disposição no que for necessário para qualificar o atendimento da população.

Data de publicação: 30/05/2023