Recentemente foi renovada a parceria que o município possui com os serviços especializados na Emater. O ato de assinatura foi realizado no gabinete do Executivo pelo prefeito Danilo Bruxel, acompanhado do secretário de Administração, Aurio Scherer e do supervisor regional da Emater/Ascar-RS, Álvaro Mallmann.

A Emater presta serviços na área de produção orgânica, na produção de grãos, na piscicultura oferecendo apoio nas feiras do peixe, entre outros. O escritório municipal da entidade é composto pelos profissionais André Michel Müller, Elias de Marco e Márcia Fonseca.

Além da prestação dos serviços especializados, a Emater local também ofereceu todo o suporte técnico para a elaboração do Decreto de Situação de Emergência em decorrência da estiagem.

Data de publicação: 19/04/2023