A Secretaria Municipal da Agricultura em parceria com o Escritório Municipal da Emater realiza na próxima semana, dias 05 e 06 de abril, a tradicional Feira do Peixe Vivo da Semana Santa. A feira ocorre das 8h às 18h, na quadra coberta localizada aos fundos da secretaria de Educação e Cultura.

Serão ofertados aproximadamente 4 mil kg das variedades carpa capim, cabeça grande, húngara e prateada. Os pescados serão fornecidos pelos piscicultores Elígio Rohr, Oterno Rui Schneider e Milton Inácio Dullius. Também haverá oferta de porções de peixe frito na hora preparados pelo pescador Ademir Bruismann. Os organizadores pedem que os consumidores levem embalagens para armazenamento do pescado adquirido.

Data de publicação: 04/04/2023