As atividades foram coordenadas por integrantes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Rotaract e Interact.

A Praça Flores da Cunha foi tomada neste domingo, dia 02, por milhares de crianças durante a programação do “Páscoa na Praça”. Além de uma verdadeira integração entre as famílias, o evento levou muita diversão e alegria, especialmente para as crianças.

Os baixinhos circularam pela praça participando de oficinas de balão, pintura de ovos, confecção de orelhas, pintura de rosto e decoração de doces. As atividades foram coordenadas por integrantes do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Rotaract e Interact. O evento contou ainda com a presença do Coelho da Páscoa que fez a alegria da criançada tirando fotos e distribuindo doces.

O encerramento da programação foi marcado pela Caça ao Ninho para crianças de até 12 anos, com o apoio da empresa Neugebauer. Os pequenos foram incentivados a procurar os vale-ninhos escondidos pela praça e trocar pela sacola recheada de chocolate. No total foram 540 ninhos distribuídos. O evento também contou com a participação da ervateira Cultura Gaúcha na distribuição de erva-mate e água quente.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!