A Administração Municipal por meio da secretaria de Saúde promove neste sábado, dia 25, mais uma edição da Feira da Saúde Quem Ama Cuida. A ação que é aberta a toda a comunidade ocorre no distrito de Palmas, no ginásio da Escola Itororó, das 8h às 10h30min.

Entre os serviços disponibilizados no dia está a aplicação de vacinas para Covid, gripe e de rotina, exames de glicose, colesterol, PSA, medição de pressão arterial, informações nutricionais e de saúde bucal e avaliação oftalmológica. A Univates mais uma vez se fará presente por meio dos cursos da área de saúde.

Também haverá a participação do Hospital São José para apresentar seus serviços e tirar dúvidas, do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) com o trabalho desenvolvido nas oficinas, assim como do Conselho Municipal do Idoso. O Rotary Club, o Conselho Municipal da Mulher e a A Liga Feminina de Combate ao Câncer também estarão presentes.

O evento contará ainda com a apresentação do projeto Saúde 60+ com o professor Cristiano Silva.

Data de publicação: 24/03/2023