As reformas iniciaram no final de dezembro

A Administração Municipal concluiu nesta semana o processo de reforma na capela mortuária do bairro Navegantes. O local recebeu pintura interna e externa com textura do prédio e a colocação de um climatizador novo. As reformas iniciaram no final de dezembro.

A integrante da diretoria do bairro Navegantes, Lourdes Zanatta Both, reforça que a obra é de extrema importância para a comunidade, principalmente após a enchente de 2020. “Praticamente todo o bairro foi atingido pelas águas do Taquari. Foi difícil unir forças para recuperar tudo o que foi perdido. Na capela mortuária, a água da enchente passou por cima da chapa de concreto do teto. Foi realizada uma reforma, mas agora ela foi mais completa”, lembra.

Segundo ela, como a associação de moradores não tem condições de realizar a conservação desse ambiente, a ajuda da Administração Municipal foi muito bem-vinda. “Só assim a nossa comunidade pode continuar a prestar esse importante serviço à comunidade. Agradecemos imensamente pela colaboração do governo municipal nesta obra”.

Data de publicação: 23/02/2023