Uma comitiva liderada pelo prefeito Danilo Bruxel esteve na última semana, de 06 a 09 de fevereiro em Brasília. Acompanhado dos vereadores Alessandra Brod, José Elton Lorscheiter, Paulo Heck e Rodrigo Kreutz, foram realizadas visitas a gabinetes de senadores e deputados, na busca de emendas para o município.

Conforme Bruxel, todos os deputados que fizeram votos em Arroio do Meio no último pleito eleitoral foram visitados pela comitiva. As solicitações foram pela busca de recursos na área da saúde com auxílio para as cirurgias eletivas e outras demandas reprimidas, além de recursos no setor de obras e infraestrutura, tanto na área urbana quanto rural. “Vamos continuar persistindo para que o município possa ser contemplado com estes recursos”, destaca Bruxel.

Nesta semana, o secretário de Administração, Aurio Scherer, está na capital federal com o objetivo de acrescentar documentos e reforçar os pedidos solicitados pela comitiva arroio-meense.

Data de publicação: 14/02/2023

Créditos das Fotos: Divulgação