Com o objetivo de proporcionar momentos de integração e de troca de experiências, a subprefeitura de Palmas deu início nesta segunda-feira, dia 06, a um projeto envolvendo as mulheres da comunidade. Com um total de 18 participantes, os encontros ocorrem nas segundas-feiras à tarde, na subprefeitura.

A iniciativa partiu da subprefeita do distrito, Ângela Wilsmann, que gostaria de envolver as mulheres em um momento de integração em encontros com a realização de trabalhos manuais, palestras e rodas de conversa. “Pretendo com essa ação confeccionar decorações de Páscoa, Natal e outras datas comemorativas para a comunidade. No momento, o grupo está confeccionando as lembranças que serão entregues no encontro das mulheres, no dia 04, em Palmas”, destaca Ângela.

Na segunda-feira, dia 06, a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen acompanhou o trabalho realizado pelas mulheres, elogiando a iniciativa da subprefeita. Por enquanto as vagas para integrar o grupo estão esgotadas.

Data de publicação: 10/02/2023