O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio, acompanharam nesta segunda-feira, dia 30, o início das obras de ampliação de quatro salas de aula na Escola Municipal Barra do Forqueta. O serviço está sendo realizado pela empresa Atitude Serviço de Limpeza e Conservação de Ruas LTDA, vencedora do processo licitatório.

Com um investimento de R$ 418.244,40 mil, a obra deve estar concluída em cerca de 90 dias e consiste em ampliar parte do pavimento superior, ou seja, o segundo pavimento do prédio existente da escola, aumentando a área em 225m². Será efetuada a remoção com reaproveitamento do telhado e oitão em alvenaria existente, execução de alvenaria das quatro salas de aula e corredor, conforme é o pavimento térreo, ou seja, parede sob parede do prédio atual.

A Escola Municipal Barra do Forqueta, instalada no bairro de mesmo nome, atende aproximadamente 260 alunos da Educação Infantil ao 9º Ano.

Data de publicação: 02/02/2023