Os ônibus não passarão mais na rua Visconde do Rio Branco, mas sim, pela rua Júlio de Castilhos, seguindo até a rodoviária.

A Administração Municipal por meio do Departamento de Trânsito comunica que a partir de segunda-feira, dia 05, haverá um ponto de ônibus nas proximidades do Hospital São José. Desta forma, os ônibus não passarão mais na rua Visconde do Rio Branco, mas sim, pela rua Júlio de Castilhos, seguindo até a rodoviária.

Conforme o coordenador do departamento, Alex Sandro Theves, a sugestão de uma parada neste local partiu das próprias empresas de ônibus. “Os motoristas alegaram que muitas pessoas querem descer perto do hospital. Sugerimos a ideia ao Conselho Municipal de Trânsito, que aprovou a sugestão”, destaca.

Data de publicação: 02/12/2022

Créditos das Fotos: Divulgação