Com o apoio da Administração Municipal por meio da secretaria de Saúde, a equipe do ESF Rui Barbosa promoveu nesta segunda-feira, dia 28, uma Tarde de Saúde ao ar livre nas dependências da unidade de saúde. Dezenas de moradores do bairro aproveitaram a tarde ensolarada para cuidarem da sua saúde.

A ação contou com bancas que ofereceram diversos serviços à comunidade como exames de rotina, hipertensão, diabetes, testes rápidos, explanações sobre obesidade e sobre cuidados com a saúde mental, além de uma banca zen, onde os interessados puderam usufruir de alguns minutos para meditação.

O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper, além de prestigiar a ação também puderam usufruir dos serviços oferecidos pelos profissionais do ESF.

Data de publicação: 01/12/2022