Ações ocorrem das 8h às 11h, no Salão Comunitário do bairro Navegantes

Integrando os festejos alusivos aos 88 anos do município, a Administração Municipal promove neste sábado, dia 26, das 8h às 11h, dois eventos paralelos a se realizarem no Salão Comunitário do bairro Navegantes. As atividades incluem mais uma edição da Feira de Saúde “Quem Ama Cuida” e do projeto Administração + Perto de Você.

Promovida pela secretaria de Saúde, a feira disponibilizará diversos serviços de forma gratuita à comunidade arroio-meense. Entre os serviços oferecidos está a aplicação de vacinas contra Covid e gripe, exames de colesterol e PSA, medição de pressão arterial, teste de glicose, informações nutricionais, de saúde bucal e avaliação oftalmológica. A Univates também se fará presente por meio dos cursos voltados à área de saúde.

A ação também contará com a apresentação de serviços do Hospital São José, da Emater, da Escola Municipal Construindo o Saber, do Conselho Municipal do Idoso, do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), da Casa Branca, do Centro de Endemias (Dengue), da Liga Feminina de Combate ao Câncer e do Rotary Club. Haverá ainda a apresentação do Projeto Saúde 60+ com o professor Cristiano Silva.

Além dos cuidados com a saúde, a comunidade também pode aproveitar o momento para conversar com o prefeito Danilo Bruxel, com a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e equipe de secretários sobre as principais demandas da localidade. O projeto Administração + Perto de Você tem por objetivo aproximar ainda mais a Administração da comunidade arroio-meense.

Data de publicação: 23/11/2022