Eduardo Schroeder Brock, veio acompanhado da esposa Janaína Meneghini Brock e do filho Lorenzo, além de familiares que residem em Arroio do Meio

Na tarde desta terça-feira, dia 22, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen, secretários municipais e líderes locais ligados ao esporte receberam no gabinete a visita do jogador do Cruzeiro, Eduardo Schroeder Brock, que veio acompanhado da esposa Janaína Meneghini Brock e do filho Lorenzo, além de familiares que residem em Arroio do Meio.

Bruxel destacou o orgulho em ter um arroio-meense jogando em um time de renome do futebol brasileiro. “Com esta singela homenagem, na presença dos teus familiares, amigos e incentivadores do esporte no município, queremos te parabenizar pela tua conquista e te motivar ainda mais para seguir representando bem o município por onde passar”. A vice Adriana enalteceu que o sentimento que une os arroio-meenses é de orgulho. Aproveitou para parabenizar a família pelo apoio e ao atleta pelo seu trabalho e dedicação.

Emocionado, Brock falou do orgulho em receber essa homenagem. “Sou muito bairrista e amo muito o município. É uma alegria poder ver tantas pessoas que há tempo eu não via, pois reconheço quem faz parte da minha história”. Eduardo Brock é natural de Arroio do Meio e atua como zagueiro e lateral-esquerdo. Foi revelado nas categorias de base do Grêmio e estreou profissionalmente pelo Canoas, em 2012. No RS, vestiu também a camisa do Novo Hamburgo, Juventude, Aimoré e Brasil de Pelotas. No futebol nacional, atuou pelo Paraná, Goiás, Ceará e atualmente no Cruzeiro, onde levantou a taça de Campeão Brasileiro da Série B.

Data de publicação: 23/11/2022