O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) está realizando ao longo desta semana atividades especiais alusivas à Semana do Idoso. As ações ocorrem até esta sexta-feira e envolvem os participantes dos grupos de convivência do Cras.

Na segunda-feira, dia 03, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper acompanharam a palestra realizada com o médico do ESF Rui Barbosa, Dr. Vinícius Spironello. Intitulada de Envelhecimento Saudável, a conversa abordou os principais passos para um envelhecimento saudável e com qualidade de vida.

O prefeito Danilo, a vice Adriana e o secretário Gustavo enalteceram que as atividades têm como objetivo oferecer uma qualidade de vida e uma autoestima cada vez melhor ao público da terceira idade. Entre os exemplos citados estão as participações em grupos de dança e as oficinas de trabalhos manuais.

Data de publicação: 06/10/2022