A Administração Municipal realizou na quarta-feira, dia 28, na comunidade do Glória, no bairro Bela Vista, mais uma edição do projeto Administração + Perto de Você. A ação ocorreu nas dependências do ginásio e contou com a participação de vários moradores.

Na ocasião, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e secretários atenderam moradores individualmente, ouvindo suas reivindicações e logo após se reuniram com a diretoria da comunidade, para ouvir as demandas, tanto para o ginásio como para a comunidade num todo. Na oportunidade foi elogiada a obra do sistema coletivo de tratamento de esgoto doméstico.

O projeto Administração + Perto de Você tem por objetivo aproximar ainda mais o poder público da comunidade arroio-meense, ouvir seus anseios, propostas e sugestões para melhoria da comunidade. O próximo encontro está programado para ocorrer no bairro Barra do Forqueta, em data a ser definida.

Data de publicação: 30/09/2022