As oficinas foram ministradas pelos gerentes das duas agências do Sicredi, Jair de Almeida e Fábio Majolo.

Encerram nesta semana as oficinas de Educação Financeira realizadas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef), abrangendo todos os alunos dos 8º e 9º anos. As oficinas tiveram início no mês de agosto e foram ministradas pelos gerentes das duas agências do Sicredi, Jair de Almeida e Fábio Majolo.

Os principais objetivos da ação são promover a reflexão sobre o consumo consciente e bem-estar pessoal e compartilhar conhecimento para contribuir com a organização financeira de cada um. Na conversa com os alunos foram abordados assuntos como organização das finanças, como investir o seu dinheiro, como enfrentar as dívidas da melhor forma possível e dicas para economizar dinheiro.

Data de publicação: 22/09/2022