Na presença de autoridades, líderes locais, comunidade e imprensa, a Administração Municipal entregou no último sábado, dia 17, mais uma obra de pavimentação asfáltica, desta vez da Estrada Geral de Forqueta Baixa. O ato ocorreu no entroncamento da VRS-811/AM-380, nas imediações da Igreja de Pedra.

O trecho asfaltado de 700 metros vai da VRS-811 até as imediações do Travessão Closs e Ruppenthal, tendo um investimento de R$ 689.005,63 mil, sendo R$ 282.317,18 mil por meio de emenda parlamentar, articulada pelo vereador Roque Haas, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 406.688,45 mil.

O morador Luis Prediger, um dos beneficiados, destaca que o asfalto foi muito bom para a família, assim como para toda a comunidade. “Agradeço ao vereador Rocha que intermediou essa verba, assim como a Administração que entendeu de priorizar nosso distrito com esse asfalto. Foi uma grande obra para nós e todos estão muito satisfeitos com isso”.

Já o prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen enalteceram a alegria, satisfação e orgulho em entregar mais uma obra. “É gratificante quando o administrador público pode proporcionar uma melhor qualidade de vida à comunidade. Sabemos da responsabilidade que temos ao administrar o dinheiro da população. Para isso a Administração possui uma equipe comprometida que busca fazer um Arroio do Meio cada vez melhor”, destacou Bruxel.

Na ocasião se manifestaram ainda o representante da Construtora Giovanella, Sérgio Marasca e o secretário de Administração, Aurio Scherer. Ambos destacaram o trabalho da equipe do Programa + Asfalto, com pessoas capazes e que fazem um serviço de qualidade, proporcionando qualidade de vida e progresso à comunidade. Já os vereadores do distrito, Adiles Meyer e Roque Haas reforçaram que o desejo da população é uma boa pavimentação, para oferecer a quem utiliza a via melhores condições de vida e trafegabilidade.

Data de publicação: 22/09/2022