Esta é a terceira viatura disponibilizada para a Brigada Militar, por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg).

O prefeito Danilo Bruxel e o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio, receberam na segunda-feira, dia 19, em Porto Alegre, um veículo Corolla para a Brigada Militar do município. O soldado André Dhein, da BM local, também participou do ato que contou com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior

Esta é a terceira viatura disponibilizada para a Brigada Militar, por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), onde as empresas destinam parte do ICMS para aquisição de equipamentos e materiais de segurança. Com este Corolla recebido, a BM local conta com três viaturas semiblindadas, sendo uma Hillux, uma Duster e um Corolla.

“Este tipo de equipamento contribui muito com a segurança pública e com a segurança daqueles que zelam por nossas vidas e patrimônio, uma vez que as viaturas são equipadas com blindagem, protegendo os policiais, caso houver necessidade”, destaca o prefeito Danilo Bruxel.

Data de publicação: 21/09/2022

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing e Rodrigo Ziebell