Grupo conheceu o Apiário Gisch, a Agroecologia Ferrari e o Alambique Artesanal Maders que integram o roteiro turístico Caminhos da Forqueta

Cerca de 30 turistas de várias cidades do oeste do Paraná e Paraguai estiveram visitando alguns empreendimentos turísticos do município nesta quinta-feira, dia 21. No distrito de Forqueta, o grupo conheceu o Apiário Gisch, a Agroecologia Ferrari e o Alambique Artesanal Maders que integram o roteiro turístico Caminhos da Forqueta. A visita se deu por meio da Agência Transgiro.

No empreendimento da família Ferrari, os turistas foram recepcionados pelo casal Márcia e Carlos Ferrari, pela vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jonas Schwarzer. No local conheceram a história do empreendimento, visitaram a horta que atende pelo sistema Colhe e Pague e degustaram de um café preparado com carinho pela família.

Em nome da Administração, a vice-prefeita Adriana e o secretário Jonas enalteceram a alegria em receber no município pessoas de outros estados e conhecer as belezas do município. Frisaram que os empreendedores do roteiro estão há mais de uma década se qualificando e organizando seus empreendimentos para divulgar o turismo de Arroio do Meio para ainda mais pessoas.

Data de publicação: 22/07/2022