A Administração Municipal por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) deu início na última semana às aulas de cerâmica coordenadas pela ceramista e artesã Claudia Jung. As atividades ocorrem na Casa do Museu nas segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h.

O objetivo destas aulas, segundo a coordenadora do Cras, Juliane Duarte é fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes. Nas segundas-feiras as atividades são destinadas à área da saúde mental envolvendo as pessoas atendidas pelo Centro Municipal de Atendimento Psicossocial (Casa Branca). Já na sexta-feira as aulas de cerâmica são realizadas com as alunas do Cras.

Juliane afirma que ainda há algumas vagas em aberto para as aulas de cerâmica. Interessados podem deixar seu nome e telefone para inscrição no Cras ou via telefone pelo número 3716-1166, ramal 325.

Data de publicação: 18/07/2022