Veículo foi adquirido por meio de processo licitatório pelo valor de R$ 230 mil da empresa Apomedil S/A Veículos.

O município recebeu nesta semana, um veículo utilitário da marca Mercedes-Benz, que será utilizada pelo departamento de Serviços Urbanos. O veículo foi adquirido por meio de processo licitatório pelo valor de R$ 230 mil da empresa Apomedil S/A Veículos. A aquisição foi realizada para substituir o veículo antigo, oferecendo assim mais segurança aos funcionários e maior agilidade nos serviços prestados à comunidade.

Participaram do ato de entrega do veículo o prefeito Danilo Bruxel, a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, o secretário de Administração, Aurio Scherer, o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio, os coordenadores do departamento de Serviços Urbanos, Marcelo Dullius e Mariano Weizenmann, o responsável pelo setor de licitação e representante da empresa vencedora da licitação.

Data de publicação: 30/06/2022