4ª Gincana Municipal de Arroio do Meio ocorre dias 17, 18 e 19 de junho.

Toda a comunidade local e regional está convidada a prestigiar as atrações da 4ª Gincana Municipal de Arroio do Meio que ocorre nos dias 17, 18 e 19 de junho no entorno da Praça Flores da Cunha e Rua de Eventos. Neste ano quatro equipes – Curê, Lost, Schtena e Vêm Cô Chico – disputam o troféu de campeã. Será um final de semana de muita diversão, integração, cumprimento de tarefas e surpresas.

Na sexta-feira, às 20h, ocorre a abertura oficial na Rua de Eventos. Na ocasião haverá a realização da tarefa das torcidas e batalhas de dança. A noite segue com rally para os gincaneiros.

No sábado, a partir das 9h, a rua Dr. João Carlos Machado será palco do tradicional desfile das equipes. A partir das 8h30min, ocorre o desfile das entidades do município. O público pode prestigiar a criatividade dos gincaneiros, trazendo sua cadeira para melhor comodidade. Ao longo do dia haverá cumprimento de tarefas. À noite, às 19h, as atividades se concentram na Rua de Eventos com o desfile para escolha do Rei e Rainha e às 20h apresentação da tarefa show. Após, as equipes participam do enigma.

Já no domingo, às 14h, haverá o cumprimento de tarefas esportivas na praça, Rua de Eventos e quadra coberta. Às 18h ocorre o show de encerramento da gincana com a Cia Show 4. O momento mais esperado do dia ocorre a partir das 20h, com o anúncio da equipe campeã.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

Em virtude do desfile, haverá alterações no trânsito com o fechamento de ruas a partir da madrugada de sexta para sábado nas imediações do Supermercado Languiru. O desfile inicia na esquina da rua São Luiz com encerramento na Rua de Eventos. As ruas bloqueadas podem ser conferidas no mapa em anexo.

MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Para receber bem visitantes e gincaneiros, a equipe do departamento de Serviços Urbanos esteve empenhada nos últimos dias cuidando da manutenção dos espaços públicos como pintura de bancos e escadas na praça e Rua de Eventos, troca de iluminação na praça, lavagem da arquibancada da Rua de Eventos.

Data de publicação: 16/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação