Ação recolheu mais de 200 eletroeletrônicos, 180 lâmpadas e cerca de 100 litros de óleo

Nem mesmo o frio intenso do último sábado, 11, impediu que a comunidade participasse de mais uma edição da Campanha de Descartes ambientalmente correto. A ação do programa Arroio do Meio Tudo Limpo é promovida pela Administração Municipal por meio do departamento do Meio Ambiente.

Na ocasião foram recolhidos mais de 200 eletroeletrônicos, 180 lâmpadas e cerca de 100 litros de óleo, além de vidros, medicamentos vencidos, pilhas, jornais e papelão. Realizada em formato drive-thru, a ação contou com o apoio da equipe do setor de Serviços Urbanos para auxiliar na separação do material descartado.

O programa conta ainda com ecopontos para descarte instalados nas subprefeituras de Arroio Grande, Forqueta e Palmas e no departamento de Serviços Urbanos. O atendimento nestes locais ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3716-1166 ramal 333.

Data de publicação: 15/06/2022