A Administração Municipal por meio do Conselho Municipal do Idoso promove na sexta-feira, dia 21, a primeira edição da Festa da Terceira Idade. O evento é voltado para sócios dos grupos da Terceira Idade e idosos acima de 60 anos do município.

As atividades ocorrem a partir das 13h no Pá-Rural em São Caetano. Entre as atrações da festa está a apresentação do Grupo de Danças da Terceira Idade Tempo de Ações, o show 100 Piadas com o Zé Calvi e dança com o professor Cristiano Silva.

A coordenadora do Conselho Municipal do Idoso, Veridiana Frigieri, lembra que as fichas de vale lanche e bebida já podem ser retiradas no Conselho do Idoso para o evento.

Data de publicação: 13/10/2022