A Administração Municipal por meio do Conselho Municipal do Idoso promove o primeiro almoço deste ano de integração entre idosos. A programação que ocorre no dia 06 de maio, no salão da Comunidade Evangélica de Forqueta, inicia às 9h30min com celebração ecumênica seguida de almoço. Nesta etapa estão contemplados os grupos Flor de Maio de Forqueta Baixa, Cantar e Sorrir de Forqueta, Vida Nova do Esperança de Rui Barbosa e Todos Unidos de Forqueta Baixa.

Idosos acima de 60 anos e não sócios dos grupos interessados em participar devem retirar suas fichas para almoço no Conselho Municipal do Idoso (ao lado da secretaria de Agricultura) até dia 02 de maio, mediante apresentação da Carteira de Identidade. Caso algum familiar retire a ficha, será necessário apresentar o RG do idoso. A retirada pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h45min. Os sócios receberão suas fichas pelos presidentes dos grupos, durante as reuniões.

Haverá roteiro de ônibus a partir das 8h30min com saída do Esperança de Rui Barbosa, passando pelas demais localidades, até o local do almoço.

Data de publicação: 14/04/2023