A medida foi tomada a pedido das famílias que moram no entorno do local.

Atendendo a uma reivindicação dos moradores da rua Alagoas, em São Caetano, por meio do vereador José Elton Lorscheiter (Pantera), a Administração Municipal, por meio do departamento de Serviços Urbanos, trabalhou nas últimas semanas na construção de uma proteção de madeira no arroio Jararaca.

A medida foi tomada a pedido das famílias que moram no entorno do local. Conforme o morador Ito Graff, em dias de chuva o fluxo de água do arroio aumenta consideravelmente, se tornando perigoso para quem transita pelo local. “A maior preocupação dos pais era de as crianças caírem no arroio e acontecer algo mais grave”.

Recentemente o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o coordenador do departamento de Serviços Urbanos, Marcelo Dullius, estiveram no local conferindo o trabalho realizado. O morador Ito Graff e o vereador Pantera acompanharam a visita, destacando que a proteção garantirá mais segurança às pessoas que transitam pela via diariamente.

Data de publicação: 16/04/2023