Serão sete sorteios, sendo o primeiro a se realizar no dia 15 de maio.

Inicia nesta quinta-feira, dia 04, mais uma edição da campanha “Arroio do Meio Comprar Aqui é Show”. A apresentação oficial ocorreu nesta terça-feira, dia 02, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam). Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a iniciativa conta com o apoio das empresas Girando Sol, Neugebauer, Sicredi e Acisam, tendo como objetivo fortalecer as compras no comércio local e incentivar o aumento das vendas nos estabelecimentos da região.

Neste ano, a campanha de incentivo ao comércio será realizada em novo formato, visando contemplar as datas comemorativas do varejo e alusiva aos 90 anos do município. Dessa forma, as vendas no comércio local serão fomentadas durante todo o ano, oportunizando aos consumidores mais chances de ser um dos ganhadores. A campanha se estende até o dia 27 de dezembro. Para sua realização, a Administração Municipal investiu o valor de R$ 86,9 mil.

Serão sorteados R$ 90 mil distribuídos em 48 vale-compras de R$ 500 cada, 41 vale-compras de R$ 1 mil e um cartão de débito pré-pago bandeira Visa, sem direito a saque, no valor de R$ 25 mil, contemplando no total 90 consumidores. Serão sete sorteios, sendo o primeiro a se realizar no dia 15 de maio. Participam da iniciativa 130 empresas dos mais diversos segmentos, entre associados da CDL e Acisam e empresas não associadas.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos das Fotos: Divulgação