A Administração Municipal esteve reunida nesta terça-feira, dia 05, com o Departamento de Trânsito, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Brigada Militar com o intuito de discutir ações para melhorar o estacionamento rotativo na área central da cidade. Com a proximidade das festas de final de ano, isso intensifica o movimento no comércio e de veículos, o que tornando as vagas de estacionamento mais escassas.

Uma das ações definidas, em parceria com a BM, é de intensificar a fiscalização da rotatividade dos veículos nas vagas de estacionamento, respeitando o prazo de permanência, que é de 1h30min. Neste sentido, a Administração junto com a CDL pede a colaboração tanto da população como comerciantes, para que cumpram o prazo estipulado no rotativo ou até mesmo, que utilizem as áreas de estacionamento gratuitas, localizadas em vários pontos da cidade.

Data de publicação: 11/12/2023